Atualize seu cadastro no SLU
Para acessar serviços como o novo AVA (Moodle versão nova), Portal do aluno e a rede EduRoam, você deve manter o seu cadastro de login unificado atualizado. Siga as instruções abaixo para atualizar seu perfil:
O Sistema de Login Unificado (SLU) é o novo sistema para acesso às redes da UFT, reunindo informações de todas as matrículas do usuário na Universidade. Além disso, o SLU permite a inserção dos usuários nas listas de e-mails de uso da gestão e receba informações pertinentes à sua atividade na UFT.
Para utilização do serviço Eduroam é necessário que as informações estejam atualizadas, o que é feito a partir do recadastramento no SLU conforme o tutorial abaixo.
1 - Acessar o link sistemas.uft.edu.br/slu/login e fazer login com seu usuário e senha da UFT:
2 - Caso você ainda não tenha feito o recadastramento, a tela abaixo irá aparecer.
3 - Clique em “Recadastramento”, atualize os dados e salve.
Pronto. Recadastramento efetuado com sucesso.
Esqueci meu usuário ou senha institucional
1 - Acesse https://sistemas.uft.edu.br/slu/reset/ informe seu CPF ou usuário. O sistema enviará um e-mail com o link para que seja criiada uma nova senha ou informando o seu usuário institucional.
obs: Caso o sistema retorne a mensagem "E-mail secundário não cadastrado". Isso indica que no seu primeiro cadastro você não informou um endereço de e-mail para recuperação de senha. Resolva entrando em contato com a secretaria acadêmica a qual realizou sua primeira matrícula, informando seu e-mail secundário (podendo ser hotmail, gmail, entre outros).
Redes Sociais