Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Pós-Graduação > Especialização em Ensino de Matemática (Em Andamento)

Especialização em Ensino de Matemática (Em Andamento)

Publicado: Segunda, 09 de Março de 2020, 14h31 | Última atualização em Segunda, 09 de Março de 2020, 14h52 | Acessos: 872

Apresentação

O curso de Especialização em Ensino de Matemática, na modalidade de Ensino à Distância (EaD), tem como objetivo oferecer ferramentas que fortaleçam o professor de matemática do Ensino Médio no enfrentamento dos desafios postos no cotidiano de suas escolas e de suas salas de aula, inclusive conectando-os à realidade de nossa sociedade tecnológica e globalizada.

Visa também contribuir para uma nova dinâmica de aula no espaço da escola, demandando a compreensão de que a aprendizagem de Matemática exige muito mais do que o acúmulo de informações a serem expostas pelo professor e retidas pelo aluno.

O público alvo dessa especialização são professores graduados em matemática e áreas afins que estão atuando nos sistemas públicos de ensino e ministram aulas nos Ensinos Fundamental e Médio.

Coordenador

Prof. Paulo Cléber Mendonça Teixeira