Área do Participante

ETAPAS DO PROCESSO 261 - Carteirinha do RU - 1ª Via - 2023/2

Comunicado

Cartão do Restaurante Universitário é exclusivo para acadêmicos de Cursos de Graduação Presencial sendo a 1ª Via gratuita.

• Clique enviar documento ao final da página.
  • Faça seu login ou cadastro no sistema Sisma
  • Clique em realize sua inscrição. Ao aparecer o login pelo CPF, caso não se lembre da senha, tente o mesmo número do CPF.
  • Anexe o comprovante de matrícula atualizado no local indicado e clique em enviar. Acesso ao comprovante de matrícula entrar em Portal do aluno-relatórios-comprovante de matrícula.
  • Após solicitar o cartão pelo sistema ProSeletivo, o acadêmico  poderá retirar o cartão, nos locais e horários indicados abaixo, portando documento com foto.
  • Caso haja indeferimento, atente-se ao motivo exposto no campo observação E CORRIJA, no sistema ProSeletivo ou, procure o atendimento presencial no SASPP.

Bloco I sala 7 - (SASPP) 10h às 13h e de 15h as 18H30

Serviço de Apoio Social, Pedagógico e Psicológico (SASPP).

Whatsapp: 63 99246-0159

Mais informações através do EDITAL e e-mail de contato saspp@uft.edu.br

Etapas do Processo 261 - Carteirinha do RU - 1ª Via - 2023/2
# Etapa Início Término
1 Envio dos Documentos - 1ª Via Encerrado 07/08/2023 03:00 29/12/2023 02:59

Cadastro

Caso não tenha cadastro nos sistemas iServ/Sisma do Câmpus de Palmas, você deve acessar este link para efetuar o seu registro.

Após o cadastro, deve entrar com as credencias encaminhadas através do e-mail informado.

Dúvidas

Para informações sobre este processo seletivo favor consultar a página do EDITAL.

E-mail de contato com os responsáveis pelo processo saspp@uft.edu.br.

Sistema

Para relatar problema ou dificuldade com o sistema, você pode entrar em contato com os responsáveis pelo processo através do email ou consultar as informacões do edital.