Caso não tenha cadastro nos sistemas iServ/Sisma do Câmpus de Palmas, você deve acessar este link para efetuar o seu registro.
Após o cadastro, deve entrar com as credencias encaminhadas através do e-mail informado.
Solicitação de 2ª via do Cartão do RU:
1. Anexe o comprovante atualizado de
matricula (pelo portal do aluno, faça o login, entre em relatórios e
comprovante de matrícula);
2. Acesse o site da receita Federal pelo link: http://consulta.tesouro.fazenda.gov.br/gru_novosite/gru_simples.asp - para gerar a Guia de Recolhimento do RU;
Siga as orientações abaixo ou pelo link: https://docs.uft.edu.br/s/CzVSYp92SLaT4GHCt24i-g
3. Pague a GRU exclusivamente pelo Banco do Brasil. Não é aceito agendamento de pagamento posterior à data em que o acadêmico for retirar a carteirinha;
4. Anexe no sistema ProSeletivo o PDF da GRU gerado;
5. Anexe o comprovante de pagamento da GRU no sistema Proseletivo
Após solicitar o cartão pelo sistema, poderá retirar o cartão, nos locais e horários indicados abaixo, portando documento com foto.
Bloco I sala 7 - 09h às 13h e de 15h as 18H30
Serviço de Apoio Social, Pedagógico e Psicológico (SASPP).
Whatsapp: 63 99246-0159
Mais informações através do EDITAL e e-mail de contato saspp@uft.edu.br
# | Etapa | Início | Término |
---|---|---|---|
1 | Envio dos Documentos - 2ª Via Encerrado | 07/08/2023 03:00 | 01/01/2024 02:59 |
Caso não tenha cadastro nos sistemas iServ/Sisma do Câmpus de Palmas, você deve acessar este link para efetuar o seu registro.
Após o cadastro, deve entrar com as credencias encaminhadas através do e-mail informado.
E-mail de contato com os responsáveis pelo processo saspp@uft.edu.br.
Para relatar problema ou dificuldade com o sistema, você pode entrar em contato com os responsáveis pelo processo através do email ou consultar as informacões do edital.