Foi realizada nesta segunda-feira, 22/08, a primeira aula do Curso de Extensão Piloto para Formação de Brinquedista, que está sendo ofertado pela Universidade da Maturidade (UMA), por meio do Centro Intergeracional Sarah Gomes.
Nessa primeira aula foi apresentado como será o formato do curso e os módulos, além das docentes e cursistas. O curso tem como equipe executora as professoras Fran Alves, Luciana Pegoraro e Roseany Calazans e conta com coordenação da professora Neila Osório. Acesse a gravação da aula 
Nesta quarta-feira, 24/08, foi realizada a segunda aula do Curso de Extensão Piloto para Formação de Brinquedista, ministrada pela professora Roseany Calazans que teve como tema “A importância do brincar”.
As aulas estão sendo realizadas de forma on-line e acontecem duas vezes por semana com uma hora de duração. Acesse a gravação
Nesta segunda-feira, 29/08, foi realizada a terceira aula do curso de Extensão Piloto para Formação de Brinquedista, que teve como tema “O que é brinquedoteca?”.
A aula foi ministrada pela professora Fran Alves e teve o objetivo de explicar para os cursistas como funciona uma brinquedoteca e como esse espaço deve ser utilizado pelas crianças.  Acesse a gravação da aula aqui.
Boletim informativo

Se inscreva na nossa Lista de e-mails

Seja o primeiro a saber dos novos projetos, enventos, licitações e muito mais!

© 2024 Universidade da Maturidade - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS