Divulgado resultado provisório das redações e crônicas habilitadas e não habilitadas a concorrer ao Concurso Literário promovido pela UMA e Conselho Nacional dos Direitos da Pessoa Idosa

Concurso tem como tema “O papel da pessoa idosa no século XXI”

A comissão organizadora do Concurso Literário que tem como tema “O papel da pessoa idosa no século XXI”, promovido pela Universidade da Maturidade (UMA) – Programa de Extensão da Universidade Federal do Tocantins (UFT) – e Conselho Nacional dos Direitos da Pessoa Idosa, por intermédio da Secretaria Nacional de Promoção e Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (SNDPI/MMFDH) divulgou nesta segunda-feira, 21, o resultado provisório das redações e crônicas habilitadas e não habilitadas a seguir no certame.

O concurso literário foi lançado no dia 13 de setembro deste ano e de acordo com os editais, os recursos serão recebidos de 22 a 28 deste mês por meio dos e-mails cronicaidosos@uft.edu.br e redacaoidosos@uft.edu.br.

A premiação, para ambos os concursos, varia de R$2 mil a R$8 mil por obra literária, dependendo da colocação conquistada. Serão premiadas as cinco melhores redações, bem como, as cinco melhores crônicas e, além do valor em dinheiro, os autores serão convidados para participar pessoalmente da cerimônia de premiação em Brasília (DF).

Confira os resultados

RESULTADO-CRONICAS (HABILITADOS PARA PROX. FASE) (1)

RESULTADO-CRÔNICAS (NÃO-HABILITADOS) (1)

RESULTADO-REDAÇÕES (HABILITADOS PARA PROX. FASE) (1)