Coordenadora da UMA ministra formação na Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul

Em Campo Grande (MS), nessa segunda-feira, 21, a coordenadora da Universidade da Maturidade (UMA), Neila Osório, e os mestrandos Marlon Brito e Núbia Brito ministraram formação para os gerentes, coordenadores e professores de cursos de graduação e pós-graduação da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS). O reitor da instituição, Laércio Alves de Carvalho também esteve presente.

De acordo com Neila, o objetivo da formação foi explicar como funciona a tecnologia social da UMA, educação intergeracional e gerontológica e, a partir disso, implantar o polo UMA/(UEMS).

Ainda em Campo Grande, Neila participou da sessão solene em comemoração ao Dia da Educação Superior e da posse de Laércio como presidente Conselho de Reitores das Instituições de Ensino Superior de Mato Grosso do Sul (CRIE-MS).

A sessão solene foi transmitida pelo link https://youtu.be/bjJIUJNrKxM, confira.