Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

PUBLICADO EDITAL DE SELEÇÃO PARA TUTORIA PRESENCIAL E ONLINE

  • Publicado: Terça, 03 de Janeiro de 2023, 18h29
  • Última atualização em Segunda, 09 de Janeiro de 2023, 11h58
  • Acessos: 1655

Monise Busquets

A Coordenação da Universidade Aberta do Brasil na UFT divulgou nessa terça-feira (03/01) Edital de abertura do Processo Seletivo para Tutoria Presencial e Online, estão sendo ofertadas 31 vagas para Cadastro Reserva, distribuídas entre os cursos EaD de Licenciatura em Computação, Curso de Pós-Graduação em Ciência é 10, Química, Física e Música. As inscrições se iniciam-se em 05 de janeiro, próxima quinta-feira, e seguem o dia 06/02.

Os interessados poderão se inscrever unicamente pela internet, por meio do seguinte endereço eletrônico http://palmas.uft.edu.br/sisma/seletivo, a taxa de inscrição é de R$ 95,00, poderão solicitar a isenção da taxa de inscrição do Processo Seletivo os candidatos inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal – CadÚnico ou membro de família de baixa renda. A seleção dos candidatos se dará por meio de Análise Curricular, não havendo provas objetivas ou testes avaliativos.

Dentre os pré-requisitos, o candidato deve apresentar formação mínima exigida conforme descrição contida no Edital, além de possuir conhecimentos básicos de Moodle, disponibilidade para atuação de 20 horas semanais e experiência mínima de um ano no magistério do ensino básico ou superior.

Para mais informações sobre o Processo Seletivo, acesse o Edital na íntegra: https://sites.uft.edu.br/uab/index.php/component/content/article?id=312

registrado em:
Fim do conteúdo da página