Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

DIVULGADO PROCESSO SELETIVO PARA O CURSO EAD DE LICENCIATURA EM COMPUTAÇÃO

  • Publicado: Sexta, 25 de Novembro de 2022, 19h05
  • Última atualização em Segunda, 28 de Novembro de 2022, 09h23
  • Acessos: 3081

Monise Busquets

A Diretoria de Tecnologias Educacionais (DTE), por meio da Copese, divulgou na tarde de hoje (25/11) Edital do Processo Seletivo para ingresso no curso EaD de Licenciatura em Computação, são 150 (cento e cinquenta) vagas distribuídas nas modalidades de concorrência  Reserva Legal de Vagas, Ações Afirmativas UFT e Ampla Concorrência, o curso será ofertado nos polos de Ananás, Araguaína, Arraias, Gurupi e Miracema.

As inscrições do Processo Seletivo iniciarão em 05 de dezembro e seguem até às 17h do dia 17 de janeiro e serão realizadas unicamente pela internet, por meio do site da Copese - www.copese.uft.edu.br, o valor da taxa de inscrição é de R$100,00 (cem reais).

Para isenção da taxa de inscrição, os candidatos deverão observar o prazo de solicitação previsto no Edital, que ocorrerá entre os dias 05 e 09 de dezembro. A concessão da taxa de inscrição se dará aos candidatos quecomprovarem ser membro de família de baixa renda e estarem inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal – CadÚnico.

A seleção se dará por Análise Curricular, de caráter eliminatório e classificatório, ocorrendo por meio da avaliação do histórico escolar do ensino médio do candidato, conforme previsto no Edital.

Todas as vagas ofertadas no Processo Seletivo são para ingresso no 1º Semestre de 2023. Para mais informações, acesse o Edital na íntegra - Clique aqui

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página