Direitos
Humanos em Pauta

De 20/03 a 20/12 de 2024 - Câmpus de Palmas da UFT, Palmas - Tocantins

Sobre o Evento

Sobre o evento

Evento aberto ao público em geral com programação que contempla o Lançamento da Rede de Cidadania e Direitos Humanos da Universidade Federal do Tocantins; o Lançamento da Clínica de Direitos Humanos; a Homenagem póstuma às Mulheres Negras; e a Aula Magna do Curso de Direito, ministrada pelo Secretário Nacional de Promoção e Defesa dos Direitos Humanos, Bruno Renato Nascimento Texeira.

Onde

Câmpus de Palmas da UFT, Palmas - Tocantins

Quando

De 20/03 a 20/12 de 2024

Palestrantes

Aqui estão alguns de nossos palestrantes

6039-Ana Lúcia Pereira

Ana Lúcia Pereira

Mesa-redonda - Direitos Humanos em Pauta

6036-Bruno Renato Nascimento Texeira

Bruno Renato Nascimento Texeira

Mesa-redonda - Direitos Humanos em Pauta

6037-Gleidy Braga Ribeiro

Gleidy Braga Ribeiro

Mesa-redonda - Direitos Humanos em Pauta

6343-Helga Midori Iwamoto

Helga Midori Iwamoto

Roda de Conversa - Reunião de Alinhamento da Rede de Cidadania e Direitos Humanos da UFT

6038-Liza Aparecida Brasílio

Liza Aparecida Brasílio

Mesa-redonda - Direitos Humanos em Pauta

6035-Maria Santana Ferreira dos Santos Milhomem

Maria Santana Ferreira dos Santos Milhomem

Mesa-redonda - Direitos Humanos em Pauta

6341-Marlon Santos de Oliveira Brito

Marlon Santos de Oliveira Brito

Roda de Conversa - Reunião de Alinhamento da Rede de Cidadania e Direitos Humanos da UFT

6342-Rony Barbosa de Aquino

Rony Barbosa de Aquino

Roda de Conversa - Reunião de Alinhamento da Rede de Cidadania e Direitos Humanos da UFT

Inscrições

Orientações sobre as inscrições no evento

Servidores Câmpus Palmas / Reitoria
O login e senha são os mesmos de outros sistemas do câmpus (pares, sistema de reservas, soa e etc)

Alunos e Servidores de Outros Câmpus / Comunidade Geral
Realize o cadastro no endereço:
https://sites.uft.edu.br/passo/cadastro/

Período de inscrições no evento: De 21/02 a 20/03 de 2024

Para realizar a inscrição nas atividades você precisa efetuar login na Plataforma. Utilize as credenciais enviadas para seu email ou realize o cadastro.
Efetuar Login Cadastrar Login

Após a inscrição você deve selecionar o menu "Programação" e pressionar o botão em azul do lado da atividade que deseja realizar

Programação do Evento

Aqui está a nossa programação do evento

Para participação nas atividades é necessário entrar com o login/senha fornecidos através do e-mail de cadastro. Após isso, selecionar as atividades que deseja realizar. No dia da atividade você deve comparecer e realizar o check-in com os organizadores do evento.

Participar
Participar

Mesa-redonda - Direitos Humanos em Pauta 20 de março, 18h, UFT, Câmpus de Palmas, Auditório do Cuica

Participar
6039-Ana Lúcia Pereira
6036-Bruno Renato Nascimento Texeira
6037-Gleidy Braga Ribeiro
6038-Liza Aparecida Brasílio
6035-Maria Santana Ferreira dos Santos Milhomem

Ana Lúcia Pereira Bruno Renato Nascimento Texeira Gleidy Braga Ribeiro Liza Aparecida Brasílio Maria Santana Ferreira dos Santos Milhomem

Mesa-redonda - Direitos Humanos em Pauta 20 de março, 19h, UFT, Câmpus de Palmas, Auditório do Cuica

Participar
Participar
Participar
6037-Gleidy Braga Ribeiro
6038-Liza Aparecida Brasílio
6035-Maria Santana Ferreira dos Santos Milhomem

Gleidy Braga Ribeiro Helga Midori Iwamoto Liza Aparecida Brasílio Maria Santana Ferreira dos Santos Milhomem Marlon Santos de Oliveira Brito Rony Barbosa de Aquino

Roda de Conversa - Reunião de Alinhamento da Rede de Cidadania e Direitos Humanos da UFT Local não informado

Participar

Local do Evento

Informações e galeria do local do evento

Câmpus de Palmas da UFT, Palmas - Tocantins

O campus é forte pela iniciação científica. Sua estrutura, composta por muitas salas de aula, anfiteatros, uma grande biblioteca - além de um complexo laboratorial extenso e com muitos equipamentos de ponta, permite o desenvolvimento de novas tecnologias.

Contato

Informações de contato com o evento

Endereço

Quadra 109 Norte, Avenida NS-15, ALCNO-14
Your message has been sent. Thank you!