UMA divulga resultado preliminar do concurso de redação e crônicas que tem como tema “O papel da pessoa idosa no século XXI”

UMA divulga resultado preliminar do Concurso de redação e crônicas que tem como tema “O papel da pessoa idosa no século XXI”

A Universidade da Maturidade (UMA)  – programa de extensão da Universidade Federal do Tocantins (UFT) e o Conselho Nacional dos Direitos da Pessoa Idosa, por intermédio da Secretaria Nacional de Promoção e Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (SNDPI/MMFDH), divulgaram nesta quinta-feira, 08, o resultado preliminar do concurso literário com o tema “O papel da pessoa idosa no século XXI”.

De acordo com os editais, os candidatos têm até o dia 13 deste mês para realizar interposição de recursos ao resultado preliminar por meio dos e-mails meio dos e-mails cronicaidosos@uft.edu.br e redacaoidosos@uft.edu.br. Segundo o cronograma o resultado final com os vencedores será publicado no dia 15 de dezembro.

A premiação varia de R$2 mil a R$8 mil por obra literária, dependendo da colocação conquistada. Serão premiadas as cinco melhores redações, bem como, as cinco melhores crônicas e, além do valor em dinheiro, os autores serão convidados para participar pessoalmente da cerimônia de premiação em Brasília (DF).

Confira os resultados

RESULTADO PRELIMINAR DAS REDAÇÕES