Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

A COORDENAÇÃO DA UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL NA UFT QUER OUVIR VOCÊ, ESTUDANTE!

  • Publicado: Sexta, 09 de Dezembro de 2022, 19h08
  • Última atualização em Sexta, 09 de Dezembro de 2022, 21h51
  • Acessos: 283

Monise Busquets

 

Se você é aluno de um dos cursos EaD da UFT, fique atento, pois entre os dias 09 e 23 de dezembro a Coordenação Pedagógica da UAB realizará pesquisa de qualidade dos cursos EaD da UFT.

O levantamento de qualidade será feito por meio de um formulário com questões avaliativas sobre as disciplinas que o estudante estiver cursando nesse período. Para participar da pesquisa, basta acessar o Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) - Moodle, o link do questionário vai estar disponível na sua sala de aula virtual.

Caso queira ter acesso à pesquisa de forma direta, clique aqui.

A sua contribuição é muito importante para que a equipe pedagógica, juntamente com os coordenadores de cursotrabalhe para melhorar os cursos EaD da UFT. O objetivo da sondagem é obter informações sobre aspectos pedagógicos, didáticos  e organizacionais das disciplinas/módulos/eixos ministrados pelos professores neste semestre.

Vale lembrar que a avaliação deve ser feita para cada disciplina em andamento no semestre 2022/2. O formulário leva poucos minutos para ser preenchido e as informações serão tratadas em sigilo!

Participe e ajude a melhorar os cursos EaD da UFT!

registrado em:
Fim do conteúdo da página