PRÉCONGRESSO
NACIONAL DA ADVOCACIA TRABALHISTA A FUNÇÃO SOCIAL DO DIREITO TRABALHISTA NO CONTEXTO PÓSPANDEMIA

De 15/06 a 16/06 de 2023 - Câmpus de Palmas da UFT, Palmas - Tocantins

Sobre o Evento

Sobre o evento

Câmpus de Palmas da UFT, Palmas - Tocantins

De 15/06 a 16/06 de 2023

Palestrantes

Aqui estão alguns de nossos palestrantes

Orientações sobre as inscrições no evento

Servidores Câmpus Palmas / Reitoria
O login e senha são os mesmos de outros sistemas do câmpus (pares, sistema de reservas, soa e etc)

Alunos e Servidores de Outros Câmpus / Comunidade Geral
Realize o cadastro no endereço:

Período de inscrições no evento: De 08/05 a 15/06 de 2023

Para realizar a inscrição nas atividades você precisa efetuar login na Plataforma. Utilize as credenciais enviadas para seu email ou realize o cadastro.
Efetuar Login Cadastrar Login

Após a inscrição você deve selecionar o menu "Programação" e pressionar o botão em azul do lado da atividade que deseja realizar

Programação do Evento

Aqui está a nossa programação do evento

Para participação nas atividades é necessário entrar com o login/senha fornecidos através do e-mail de cadastro. Após isso, selecionar as atividades que deseja realizar. No dia da atividade você deve comparecer e realizar o check-in com os organizadores do evento.

Apresentação Oral Resumo Expandido e Artigo Científico

Local não informado

Participar

PRÉ- CONAT

Local não informado

Participar

Local do Evento

Informações e galeria do local do evento

Câmpus de Palmas da UFT, Palmas - Tocantins

O campus é forte pela iniciação científica. Sua estrutura, composta por muitas salas de aula, anfiteatros, uma grande biblioteca - além de um complexo laboratorial extenso e com muitos equipamentos de ponta, permite o desenvolvimento de novas tecnologias.

Informações de contato com o evento

Quadra 109 Norte, Avenida NS-15, ALCNO-14
Your message has been sent. Thank you!