20junho 12 CONCLUSÃO a perspectiva da pedagogia histórico-crítica e os desafios da educação escolar brasileira no contexto atual

Pedagogia Histórico-Crítica e Ensino Fundamental - Anos Iniciais escola currículo e didática - UFT
Descrição

20/junho 12. CONCLUSÃO: a perspectiva da pedagogia histórico-crítica e os desafios da educação escolar brasileira no contexto atual. Mediadora: Mara Regina Martins Jacomeli e Régis Henrique Silva; Paulino José Orso (Unioeste / Cascavel); José Claudinei Lombardi (Unicamp); Frederico Jorge Ferreira Costa (UECE)

Orientação

Nenhuma

Cronograma
  • 20/06/2024 de 09:00 às 12:00

Conteúdo Programático
  • 20/junho 12. CONCLUSÃO: a perspectiva da pedagogia histórico-crítica e os desafios da educação escolar brasileira no contexto atual. Mediadora: Mara Regina Martins Jacomeli e Régis Henrique Silva; Paulino José Orso (Unioeste / Cascavel); José Claudinei Lombardi (Unicamp); Frederico Jorge Ferreira Costa (UECE)

Palestrantes

  • Imagem do palestrante Frederico Jorge Ferreira Costa Frederico Jorge Ferreira Costa

    UECE

  • Imagem do palestrante José Claudinei Lombardi José Claudinei Lombardi

    UNICAMP

  • Imagem do palestrante Mara Regina Martins Jacomeli Mara Regina Martins Jacomeli

    UNICAMP

  • Imagem do palestrante Paulino José Orso Paulino José Orso

    Unioeste / Cascavel

  • Imagem do palestrante Régis Henrique dos Reis Silva Régis Henrique dos Reis Silva

    Professor UNICAMP