14março 1 INTRODUÇÃO A Pedagogia Histórico Crítica como uma teoria pedagógica marxista da escola de ensino fundamental - anos iniciais
Pedagogia Histórico-Crítica e Ensino Fundamental - Anos Iniciais escola currículo e didática - UFT14/março 1. INTRODUÇÃO: A Pedagogia Histórico Crítica como uma teoria pedagógica marxista da escola de ensino fundamental - anos iniciais; Mediador/a: José Claudinei Lombardi Dermeval Saviani (UNICAMP) Newton Duarte (UNESP - Araraquara) Leituras: Saviani, D. (2015). SOBRE A NATUREZA E ESPECIFICIDADE DA EDUCAÇÃO. Germinal: Marxismo E educação Em Debate, 7(1), 286–293. https://doi.org/10.9771/gmed.v7i1.13575 Duarte, N. (2022). O significado político da objetividade do conhecimento e de sua difusão: argumentos contra o negacionismo e o relativismo . Germinal: Marxismo E educação Em Debate, 14(3), 55–72. https://doi.org/10.9771/gmed.v14i3.51490
Nenhuma
-
14/03/2024 de 09:00 às 12:00
-
14/março 1. INTRODUÇÃO: A Pedagogia Histórico Crítica como uma teoria pedagógica marxista da escola de ensino fundamental - anos iniciais; Mediador/a: José Claudinei Lombardi Dermeval Saviani (UNICAMP) Newton Duarte (UNESP - Araraquara) Leituras: Saviani, D. (2015). SOBRE A NATUREZA E ESPECIFICIDADE DA EDUCAÇÃO. Germinal: Marxismo E educação Em Debate, 7(1), 286–293. https://doi.org/10.9771/gmed.v7i1.13575 Duarte, N. (2022). O significado político da objetividade do conhecimento e de sua difusão: argumentos contra o negacionismo e o relativismo . Germinal: Marxismo E educação Em Debate, 14(3), 55–72. https://doi.org/10.9771/gmed.v14i3.51490
Palestrantes
-
Dermeval Saviani
Professor UNICAMP
-
José Claudinei Lombardi
UNICAMP
-
Newton Duarte
Professor UNESP Araraquara